sábado, 19 de novembro de 2011

Essa sou eu!!!

3 comentários:

  1. Sou professora na rede Municipal de Manaus, trabalho na modalidade de Educação Infantil durante o dia e a noite com a EJA modalidade de Jovens e adultos. Amo o que faço não ligo muito p falta de reconhecimento realizo meu trabalho com responsabilidade e respeito aos alunos e sempre procuro novidades para mante-los atualizados. As novas tecnologias que tem surgido me ajudam a tornar possível o acesso dos menos favorecidos ao mundo digitalizado que muda a cada nova invenção. Como trabalho com faixas de idades diferenciadas noto o grande interesse dos pequenos aos de idade bem avançadas. O que importa é buscar sempre mais....

    ResponderExcluir
  2. Nossa festa de encerramento no CMEI Márcio Souza foi um exemplo de como as mídias fazem td diferença qdo se quer proporcionar uma atividade de qualidade para a comunidade escolar.Colocamos em prática td q aprendemos em nossas formações e foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. A formação de hoje foi ótima, com a ajuda da formadora Ieda santana sobre blogs tive a oportunidade de tirar minhas dúvidas e aprender mais sobre a formação de Blog Educacional. Acredito que o curso tem muito a oferecer e aproveio a oporunidade para agradecer mais uma vez as orientações muito bem dadas pela formadora e sua dedicação com a turma.Até o próximo encontro, bjos para todas!!!!

    ResponderExcluir